segunda-feira, janeiro 10

NET - Só para alguns

Voltando ao interior do Algarve, hoje quero sensibilizar a Câmara de Loulé para o facto de as novas tecnologias não chegarem às populações da zona serrana do concelho!
Quando muitas autarquias deste país usam como bandeira terem todo o concelho coberto por Internet, o concelho de Loulé, neste capitúlo, está muito mal servido!
Tenho ouvido os queixumes dos jovens das Barrosas, Águas Frias, Zambujal,....por não terem acesso à Internet!
Sendo a maioria estudantes, alguns universsitários, lamentam não ter a possibilidade de utilizar a ferramenta de trabalho que é a Internet!
Quando temos um Primeiro Ministro que apregoa o "Magalhães" como um produto Português de sucesso mundial, não se admite que o território não esteja devidamente coberto para as criancinhas poderem em casa usar o dito "Magalhães"!
Estou certo que a Camara de Loulé, poderá junto dos operadores de GSM, mover as suas influências, para que estes melhorem a cobertura do interior do concelho!
E não falo de Internet gratuita!
Só falo de cobertura do território!
Acredito que o meu Amigo Seruca Emídio, irá oficiar os operadores no sentido de obter destes a colaboração necessária que permitirá que no interior do concelho, também nesta matéria, os moradores possam ter acesso às novas tecnologias!
Julgo que ninguém quer algarvios de primeira e de segunda!
Pois não Sr. Presidente?!
Posted by Picasa