sábado, maio 14

Algúem já sabe?

Algúem já sabe quem é, oficialmente, o candidato PSD à Câmara de Faro?
É sabido que o PSD quer recandidatar todos os presidentes em exercício, com as excepções de Isaltino, Loureiro e mais uma ou duas situações que são do conhecimento público!
Será que as situações de excepção não atingem José Vitorino??? Como já disse noutro post, Vitorino é arguido em dois processos! Além disso, "encostou o partido à parede" lançando uma auto candidatura! Diz o PSD que se algúem se oposer ao decretado pelo partido nesta matéria, não terá o seu apoio! Aqui não há oposição é certo! A auto candidatura é mais que isso! Algúem terá aventado a hipótese de apresentar outro candidato PSD? O que faria Vitorino? Mantinha a sua candidatura!Então, senhores do PSD??? Sejam coerentes, se é que na política há coerência!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É perfeitamente natural que Vitorino já se tenha apresentado como candidato pois, tal como nas ultimas eleicões,
ele é um candidato independente. Nao vejo o que isso tenha a ver com "encostar o partido à parede" e muito menos com
a incoerência do partido...

6:43 da manhã
Blogger Português desiludido said...

É simples! Se o PSD indicasse outro candidato, os votos seriam divididos entre esse candidato e Vitorino!Essa divisão muito provávelmente daria a vitória ao PS! O "encostar à parede" é ter deixado o PSD sem alternativa e obrigálo a apoiar Vitorino! A falta de coerência é que, relativamente a Isaltino Morais e Valentim Loureiro, toma uma posição! Em relação a Vitorino toma outra!

1:05 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Não te esqueças que o PSD sempre apoiou o dr. josé vitorino... só a concelhia é que não o quer.... mas como a concelhia não apita nada... voltamos a ter como presidente de camara um homem que realmente trabalha para o concelho de Faro.

9:40 da manhã
Blogger Português desiludido said...

E qual é a posição da Distrital de mendes Bota?

8:07 da tarde
Anonymous Anónimo said...

A distrital já deu tiros suficientes no pé em tão pouco tempo para estar a arrebitar cabelo.... por isso julgo que o Dr. Mendes Bota (MB)se vai manter no seu cantinho... ou seja, apoiar o Dr. vitorino até porque o (MB) já comprou uma guerrinha com o Marques Mendes ao apoiar o Francisco Menezes. E a concelhia do Psd Faro terá que fazer o que lhe compete ou seja... "limitar-se a ir com a procissão".

9:43 da manhã

Enviar um comentário

<< Home