sexta-feira, setembro 16

Candidatos na RDP

Hoje de manhã houve na RDP/Faro um debate com todos os candidatos à Câmara de Faro!
Não tive oportunidade de acompanhar e só ouvi, na fase final, alguns ouvintes a ligarem para o estúdio a colocar questões ou fazer alguma análise!
Gostei de um que foi claro e afirmou que o mandato de Vitorino ficava marcado pelas 800 (?) floreiras, pela "Rotunda da Vagina", e pelas incompatibilidades!
Nunca tinha pensado nesta história da incompatibilidade mas o tal ouvinte da RDP trouxe o assunto" à baila"! Não me lembro de alguma vez ter sabido dum presidente da Câmara que tivesse arranjado tantas "situações de conflito e incompatibilidade"!
Arranjou incompatibilidades, até com pessoas que aceitaram o seu convite para colaborar com ele!Foi mais longe! Esteve a jantar com um acessor e no dia seguinte, sem ter falado no assunto com o visado, mandou-o embora!!!!
Isto exemplifica bem a forma de actuar de Vitorino! Arranja problemas com toda a gente que ouse manifestar uma opinião diferente!
É daqueles que "tem medo da própria sombra"!
O seu lema é de certeza:- "Quem não é por mim é contra mim"!
E será que os farenses vão entregar sua terra a uma pessoa com este perfil e que já mostrou não ter cpacidade para governar a Câmara?
É preciso esclarecer os eleitores! Eu, entendo que é preciso o voto útil no PS, única força que poderá "arrear" Vitorino da Câmara!
Votem mal, votem....

3 Comments:

Blogger naoseiquenome usar said...

... Ouvi um pouco do debate. Pouco, mesmo, apercebi-me da discussão tema e meio da incapaciadade da moderadora para pôr ordem na mesa! ... Mas, apercebi-me de uma coisa mais grave: quer um, quer outro dos protagonistas das candidaturas do Bloco Central, precisam frequentar uma Escola de "Boas maneiras"!.... que coisa! Era insuportável ouvir aqueles arvorados em aruatos da verdade, aramados em "Virgens Marias" ofebnidas!!!!!Sóm politiquice da treta!!!!! ... Também (blag) que esperar? ... estamos onde e como estamos porque os Srs. que se dizem políticos querem! ... Dise isto hoje e repito: Acaso esqueceis, que (a nível Nacional), estes "srs." quando eleitos deputados, são o próprio ("himself") legislador????????????!!!!!!!!!!!

10:58 da tarde
Blogger Sputnik said...

Caro Peccas tive a oportunidade de na mostra da juventude confirmar auilo que eu já sabia...na inauguração tivemos um Vitorino seco, vazio de conteudos e claro que para ele a nossa associação não tem interesse nenhum...não votamos cá:S e como tal não vamos perder tempo com estes.
Por outro lado o candidato do Ps supreendeu-me, pareceu-me ser uma pessoa mais humilde e mais acessivel.
Enfim espero que ganhe o melhor e que apoiem a juvaro pois o futuro passa por nós.

beijos
Ps: se tiver tempo passe na Mostra da Juventude e venha provar o Vinho Madeira:)

4:25 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Graphics card catia Milf hunter websites Denton refinance Asian escort service Capital data recovery 3ccd camcorder + refurbished Spyder paintball .com Calvin klein luster bramble area rug 30mg phendimetrazine tablets Stop the choking game 867 pontiac heads Coats 5060 tire changer Prudential life ins 1 3mp 5 camcorder in optimus London national life assurance Sony dvd player ns780v panasonic dvx100 liquidation camcorder Phendimetrazine successful testimonial Gmac new car warranty

10:43 da manhã

Enviar um comentário

<< Home