segunda-feira, setembro 5

Que políticos em Portugal?

Será que já repararam que os políticos de Portugal estão sempre "metidos em caldinhos" ?
Na semana passada a estrela foi Mário Soares!
"...estou na disposição de ACEITAR ser candidato a P.R."! Aceitar? Mas, quem o convidou?
Candidato dum PS dividido como poderá unir os portugueses se nem na sua casa o consegue fazer?
Hoje veio à baila que Freitas do Amaral está a "preparar o terreno para dar à sola"!
Quem começou pelo CDS e já vai no PS, tendo ainda sido candidato a P.R., não está mal!
E se sair agora do Governo e aparecer mais tarde novamente como candidato a P.R.?
Estarei a dizer uma grande asneira? Talvez...
Pelo meio ficam "Majores, Isaltinos, artistas da Quinta dos Famosos, talvez algum queijo Limiano e outros artistas do género, como Tino de Rãs e outros Tinos que por aí vão enganando o Zé Povinho"!
OH! Portugal,Portugal!

6 Comments:

Blogger Francis said...

O costume. Eu chamo-lhe matéria prima. Sem ela teria dificuldades em sobreviver.
Um abraço.

8:05 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Só um reparo: Freitas do amaral não mudou! O que mudou foi o partido de que foi fundador. Sempre se afirmou social-democrata, coisa que hoje é sobretudo representado pelo PS. O PP actual não se sabe o que é!... Outro beijo. MAR

11:54 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Aproveito a opurtunidade para esclarecer o anónimo que Freitas do Amaral nunca se afirmou social-democrata, está a fazer confusão decerto com democrata-cristão tendo sido até presidente da UEDC União Europeia das Democracias Cristãs.
Esclareço tambem que o Prof. não começou pelo CDS, ele foi um dos fundadores do Partido do Centro Democrático Social, Partido que nas princípios programáticos se afirma CENTRISTA.
Um abraço

11:27 da manhã
Anonymous Anónimo said...

O conceito de "centrista" também mudou e hoje não serve aos que eram do antigo e verdadeiro CDS. E aproveito também a oportunidade (com o) para reafirmar que o Sr. Prof. se afirmou sempre social democrata sim senhora, onde cabe a democracia cristã. Nada exclui coisa nenhuma. Já agora um abraço para o Sr. Anónimo. MAR

12:03 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Eu não me debruço sobre os conceitos de democracia cristã e social democracia!Limito-me a ver o percurso do senhor! Segundo os conceitos já aqui falados, o senhor tem sido coerente!!
Para mim não foi!!!E é bom reportarmo-nos às datas em que tomou as posições que tomou.....
Pedro

1:13 da tarde
Anonymous Anónimo said...

A política não acompanha a vida, os políticos têm um mundo particular. Conseguem, uma vez por outra, alterar a agenda da nossa própria vida! Falando assim vão chamar-me cínico, por estar eu também "ARMADO EM POLÍTICO", mas quero que acreditem que estou a fazer a minha própria avaliação que visa conferir se: Será possível estar na política sem deixar de ser cidadão, sem deixar de viver a vida real?

8:32 da manhã

Enviar um comentário

<< Home