domingo, outubro 9

GANHOU APOLINÁRIO

Parabéns a Apolinário e a todos os que de qualquer modo contribuiram para a sua vitória!
Não posso excluir-me deste grupo pois o "Faro este", numa àrea muito especifíca, a internet, fez a apologia do voto útil no PS ! A expectativa é grande relativamente ao que irá Apolinário fazer! O "Faro este" irá estar sempre atento à sua governação e aqui virá, sempre que necessário, fazer a "oposição"que se justificar!

13 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Parabéns aos farenses que demonstraram que não andavam a dormir, nestes 4 anos. Parabéns ao Pedro, porque sempre se posicionou desde do primeiro momento como um combatente pela vitória de Apolinário.
Excelente música.
Um abraço.

11:49 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Parabens ao vencedor. Outros vencedores no Algarve:

Albufeira: PSD
Alcoutim: PSD
Aljezur: PS
Castro Marim: PSD
Lagos: PS
Loulé: PSD
Monchique: PS
Olhão: PS
S. Brás Alportel: PS
Tavira: PSD
Vila do Bispo: PSD

Desconheço os resultados em Lagoa, Portimão e Silves

11:55 da tarde
Blogger Mikas said...

E agora esperamos que Apolinária valha os votos que reuniu.Acreditemos que sim, para que haja uma onda de positivismo que muita falta faz nesta cidade.
Um bem haja à nossa cidade!

12:48 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Oh Pecaaas....
Parabéns a si tambem. A sua campanha surtiu efeito. Agora só espero que com a mesma honestidade com que se assumiu pró-PS,não venha a sofrer de partidarite quando chegar a hora de fazer o balanço ou na altura de por questões de justiça tiver de desancar no Apolinário. É que devo confessar-lhe, ao olhar para a equipa do PS na Camara e na A.M. reconheço muitas caras que há 4 anos foram corridas pelos Farenses pelas indecentes e má figuras feitas à frente da autarquia.
Tambem lhe garanto que estou satisfeito com a derrota do Zé do Besouro. Só a ele se devem atribuir as culpas pela derrota e pelas ilusões criadas nas ultimas eleições.
Abraços

11:00 da manhã
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Parabéns para os Farenses!
Contudo, por conhecer algumas das capacidades (ou falta delas) do Apolináriom Olhanense, direi para estares muito atento as suas diatribes e ânsia de poder, e também ao saneamento político que vai acontecer na Câmara. Sim, porque os executivos PS não perdoam e não têm vergonha nenhuma.
Agora aquele senhor é que não podia continuar, acho que os farenses decidiram "pelo mal menor" o que não é um bom augurio.
Abraço Pecaaas.

11:11 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Caro Pecaaas
A derrota do Zé do Besouro foi para mim como Farense uma enorme alegria, porem poderia ser ainda maior se quem o derrotou não tivesse a sigla atrás que tão mal tem governado o país. Porem tenho confiança que o Apolinário irá fazer o melhor por FARO.

11:44 da manhã
Anonymous Anónimo said...

FARO MUDOU... Logo na madrugada de Domingo começou a chover... Era o inicio da mudança. Acabou-se a arrogância nesta cidade... Como FARENSE que sou, pois nasci nesta cidade, sinto uma enorme alegria por esta vitória do Dr José Apolinário. Viva Faro... Viva o Ps... Viva ao Dr. Apolinário... O mais importante é que FARO MUDOU... Adeus Vitorino... Vai e não voltes porque nós Farenses ficamos muito gratos por isso...

4:59 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Magnifico!Lindo!Espectacular!

6:06 da tarde
Blogger Unknown said...

Nesta segunda-feira, Faro acordou lavada, livre e mais feliz!

6:57 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Para o anónimo que questiona como será a minha reacção ao exercício de Apolinário e que receia que "a partidarite" me condicione, só lhe posso dizer que o tempo fará o julgamento!
Mas, devo informar que não sou militante de nenhum partido,não me assumi pró PS e "por aí não há crise!"
Contudo espero que os farenses, TODOS, os que ontem ganharam e os que perderam, venham aqui dizer o que lhes vai na alma e alertar para as situações que ocorrem na nossa terra e que precisem ser discutidas!
Aproveito para agradecer a todos os visitantes do "Faro este" pela colaboração que deram e pelos comentários que aqui deixaram!
Ontem desapareceram os farenses pró Vitorino e pró Apolinário!
Somos todos, só e únicamente FARENSES!
Um abraço do
Pedro

7:03 da tarde
Blogger Gasel said...

Ora aguardewmos - calma - o que o futuro reserva a todos nós! :)

7:53 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Eu orgulho-me de ter contribuído para tão necessária mudança!
Cumprimentos a todos e fica o convite desta "farense" para que visitem o «Liblog» em http://planetamercuryii.blogs.sapo.pt

3:25 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Acabou a Ditadura na CMFaro e a perseguição as pessoas na cidade. ADEUS VITORINO... Volta para a Conceição... (Não podes senão levas porrada) Vai para bem longe... Olha para o Iraque por exemplo... Os meus colegas da CMFaro ficaram felizes com a vitória do Ps embora sejamos Psd... ADEUS DITADOR...

10:05 da tarde

Enviar um comentário

<< Home