domingo, novembro 23

Sondagem:- Candidato PSD à Câmara

Justino Ramos tem andado atarefado para ter tudo preparado para a reunião coma Senhora Presidente que está em Faro na segunda-feira!
Por outro lado, Mendes Bota, trata do mesmo assunto a outro nível...
Presume-se que Manuela Ferreira Leite, após as reuniões com a Distrital e a Concelhia do Partido, e da tal reunião "à porta-fechada", "determine" democráticamente quem será o candidato do partido nas próximas autárquicas, à Câmara de Faro!
Parece que não há qualquer dúvida que sairá do "trio/quarteto" Mendes Bota, Macário Correia, Villas Boas e vá lá, David Santos, o candidato!
Assim, enquanto o partido decide, o "Faro Este"
(também) decide fazer uma recolha de opinião aos Farenses!
À esquerda podem votar nos quatro candidatos a candidato!
Óbviamente que há um quinto que é o "outro"!
Votem senhores, votem !
É fácil, é barato é dá confusões...

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FAZ BEM LEMBRAR!! ATENÇÃO PPD'S/PSD'S, AMANHÃ TODOS, SEM FALTA PARA A REUNIÃO A PORTA FECHADA, NEM QUE SEJA NECESSÁRIO UTILIZAR O ESTÁDIO DO "ALGARVE"... EM DEMOCRACIA É ASSIM, TODOS DEVEM PARTICIPAR...

9:57 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O Villas Boas vai ser o candidato. Foi o mais votado na concelhia e o David santos ficou em segundo lugar. O Bota está de fora. Foi escorraçado!

10:43 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Posso votar no candidato do CDS?

10:30 da manhã
Anonymous Anónimo said...

ESta sondagem está a ser manipulada pelos amigos do BigMac, para além do autor ter esquecido de botar o Elidérico Viegas, que teve mais votos na Concelhia que o borrego do Bota!

Só desviando um conjunto crucial de votos no patrão dos empresários para o boss dos autarcas e dos construtores civis é que o Mac consegue ser BIG em Faro!

12:59 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Hoje no Forum, passou alguém, que teve se calhar a falar com alguém. Este senhor em Faro? Quem será o candidato? A sua influência a nivel nacional é bem importante, pelo que se supoê veio falar com possivel candidato, é que se Macário não avançar, Vitorino é o candidato. Venha o diabo e escolha.Tanto, um como outro, é logo processo judicial. Fujam moços. Certo é que um dos dois vai perder.
Galixa

7:06 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Olhe pecas, sabe-se que o seu blog optou por filtrar comentários ofensivos.O senhor deixou que alguém chama-se borrego a Mendes Bota, mesmo que não se goste dete senhor é lamentavél que tenha feito a sua piblicação.

12:56 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Apresento mil perdões por ter ofendido o Exm.º Senhor Presidente da Comissão Política Distrital de Faro do Partido Social Democrata, insígne Presidente do Conselho Directivo do Movimento REGIÕES, SIM! e ilustre Par do Reino, perdão Deputado da República, o Sr. Dr. José Mendes Bota, ex-presidente da câmara Municipal de Loulé, ex-banqueiro, ex-administrador de empresas e ex-cantor de músicas alegres e brejeiras, mas tal não era a nossa intenção. De todo, aliás!
O nosso objectivo será sempre honrar quem da sua vida retira tempos sem fim para dedicar à causa pública, ao bem-estar do povo e à tranquilidade pessoal e profissional dos seus correlegionários. Bem Hajam!
Motivado por uma indisposição súbita, vi-me impedido de participar na reunião com a Exm.ª Senhora Presidente da Comissão Política Nacional e ex-funcionária do Banco de Portugal, Sra. Dra. Manuela Ferreira Leite, o que desde já lamento. Será que o animador desta distinta tribuna "pública" poderá fazer o obséquio de contactar a "D. Conceição" e conceder-nos o prazer de saber as derradeiras novidades sobre o serão?!

1:55 da tarde
Anonymous Anónimo said...

COmentários não faltam.Aqui vai mais um, desta feita em Santa Bárbara. Alguém me disse que nessa freguesia Vota-se CDU e para Camarã não. sabe-se que Leonardo Abreu é muito bem visto lá, caso ele seja o candidato da CDU, alguem vai perder umas centenas de votos? Ao que consta o homem é estilo (Vitor Lourenço)fala a toda a gente e procupa-se com as gentes da freguesia.Assim nas eleições de certeza que não perdem esta "freguesia". Já agora, qual dos dois dá aulas de humanismo?

4:10 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Tojinha,lamentávelmente o senhor demonstraseruma pessoa que de algum modo anda á procurado site- Thejobsfortheboys.pt.Para isso basta visitar qualquer visitar uma sede partidária qualquer.Não seja tão ordinário.Poies voçê desmonstra isso, porque tornou não só a ofendercomveioa ofender outros tantos.

1:41 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Culatra,hangares,Farol e ILha de Faro. Que os delegados do PSD,não arrisquem Macário,pois falasse que se for este o candidato, será declarado disciplina de voto.Cuidado com os ilhéus ninguem brinca
Parchal da Silva.
Vitorino,Ò VItorino, Ò Homem avance. Tudo pode mudar.

2:02 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Força Ze Macario, para Faro e rapido, tanto este Ze, como o anterior não nos servem. Os Farenses, precisam de 1 bom gestor, conheçedor dos problemas do concelho. De Socialismo, ja nos bastam 16 anos em faro, e 4 em Lisboa, no Tereiro do Paço. Quem cala consente, e isso tem sido apanágio do Ze Apolinário. Puxa, será que Faro, não mereçe melhor?? Macario, os Farense aguardam por ti, pois Faro, mereçe , mais e melhor.Um abraço, de quem nunca mais votará PS. Professor XKS 26.11.08

7:57 da tarde

Enviar um comentário

<< Home