domingo, junho 12

Candidato PP à Câmara de Faro

Agora que já é oficial já posso falar no que o próprio me disse e pediu sigilo! Pois o Candidato PP à Câmara de Faro é o Luis Faria e Silva! É bem mais conhecido por Luis Faria, daí que eu tenha falado no Sr. Silva e ningúem associou! É engenheiro da DGV, dos tais que "nos dão, ou não", a carta de condução! Amigo de há muitos anos sempre esteve ligado ao CDS, agora PP ! Com esta conversa lá vai aparecer o tal farense anónimo a dizer que este blogg é de suporte ao candidato PP! Julgo que o Luís tem sérias hipóteses de entrar como vereador para a Câmara, facto que o PP já há muitos anos não consegue! Eu, lamento muito, mas não vou votar nele! E isto vou dizer-lhe pessoalmente! Se não fosse em absoluto necessário "tirar" Vitorino da Câmara, provávelmente teria o meu voto, mas assim... Irei sugerir às pessoas das minhas relações que devem votar "contra" Vitorino! E assim devem votar no candidato do PS que é a única força política que poderá ganhar a Câmara! Por outro lado espero que o Luís Faria consiga "roubar" votos ao PSD e assim o PS possa ganhar! Isto é democracia!!! Boa sorte neste projecto, Amigo Luís!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pecaaas como músico faço-te lembrar que a escala de música tem mais do que 2 notas só, e, só com duas não acredito que consigas compôr algo com qualidade. Talvez seja por igual razão que este país e a nossa cidade esteja como está, muitos dos nossos eleitores só conhecem ou só querem ver duas notas, e, então não conseguem que seja composto algo com qualidade.

3:44 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Infelizmente este País perdeu há muito tempo as outras "cinco notas da escala"! Eu, acabei por me "render" à situação e já não espero "milagres"!Claro que a "música só com duas notas", e tão semelhantes, diria mesmo que é uma nota e uma seminíma dessa nota,"a música não presta"!Mas é a "música que temos e é com ela que nos fazem dançar"!Daí que tente mudar a monocórdica "música" de Faro para a outra "nota" possível!Será que há mais alguma capaz de voltar a entrar para a escala"?Era bom...

1:11 da tarde

Enviar um comentário

<< Home