sexta-feira, junho 10

BOM FIM-DE-SEMANA

A todos os bloggers, algarvios ou não, farenses ou não, portugueses ou não, desejo um excelente fim-de-semana! Mas, atenção, porque nestes períodos os perigos são acrescidos! Cuidados especiais na estrada, atenção às exposições prolongadas ao sol, moderação "nos copos",....para que no fim tenha sido um excelente fim-de-semana e não manchado por qualquer "problema"! Um abraço!

(Se houver algum problema aqui na zona de Faro e precisarem de apoio,o meu Tm. é 917221449)

7 Comments:

Blogger Isabel Filipe said...

Oi Peccas....

Um bom fim de semana para ti e família....

Bjs amigos

12:47 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Será um bom fim de semana, com todos os contratempos .....
Oiça: vamos pôr o "Sr. Silva" a ganhar a C.M. de Faro? :)))))))
... a sério! ... vá lá! aceite o desafio!

4:35 da tarde
Blogger Português desiludido said...

O LFSilva não tem hipóteses de ganhar! Ser eleito como vereador é bem possível! O problema é que votar nele é dar trunfos a Vitorino! Penso que terá que haver voto útil no PS, esperar que eleitorado PSD vote no CDS (LFS) para o PS poder ganhar! Mas não é fácil! Apolinário continua a ser um "desconhecido" das gentes de Faro!

1:25 da tarde
Anonymous Anónimo said...

"Isto" já me cheirava esturro. Agora tenho a erteza. Ma então este Blog é um instrumento de campanha pró Apolinário? Pela minha parte, deixo de o visitar. Mas quem é o Senhor Apolinário ? É de Faro ? Já fez alguma coisa na vida ? Que provas tgem para nos apresentar da sua capacidade e gestão ? Francamente...!!!

11:27 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Não é um Blog de campanha pró Apolinário mas é um Blog contra a candidatura de Vitorino!!Desde sempre que isto ficou bem claro! Mais, é que eu nem conheço Apolinário e conheço bem Vitorino!
Vitorino não é meu Presidente! Não votei nele e não votarei!E apelo ao voto útil para derrubar o candidato independente do PSD!Para mim, qualquer alternativa é melhor doque o que Faro tem!!A Democracia permite-nos estas coisas! Quanto a não visitar este blog, acredite que não me preocupa nem muito, nem pouco, nem nada!Já agora, fique a saber que o seu "amigo" Vitorino todos os dias quer saber o que o "Faro este" diz dele!! Há anos, Samora Machel também gostava de saber as anedotas que se contavam dele...

2:58 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Pecaaas, manda este farense ca...ar!É de certeza um dos "lambe botas" do Vitorino que já sabe que se ele deixar a Câmara fica com as "calças na mão"!Ou pode também ser alguém que está "em divida" com o "Tino" da Câmara!Será construtor? Terá algum terreno no Montenegro que quer urbanizar? Será fornecedor da Câmara? Seja o que fôr, não percas tempo a responder a estes filhos da p....!
Deixa para mim as respostas!
De farense este tipo não tem nada!! Vai cag... farense anónimo!

2:28 da tarde
Anonymous Anónimo said...

o farense deve ter caído em Faro de Páraquedas!Faz parte dos lacaios do Dr.Vitorino!Segue os conselhos do Penetra Murcho e não ligues a estes mentecaptos!E se ele deixar de visitar o blogg é um favor que te faz! Não precisas de visitas destas! Força!

3:05 da tarde

Enviar um comentário

<< Home