quinta-feira, outubro 5

295. Está a decorrer em Faro o desfile de estudantes integrado na
"Semana de Recepção ao Caloiro"!
Para os que chegam, boa sorte! Para os outros, boa continuação!
Faro é outra cidade com a presença dos estudantes universitários! Eles fazem a cidade "mexer"! Sente-se isto e é inquestionável a mais valia que a Universidade veio trazer à capital algarvia!
Nos períodos de férias, tudo e todos sentem a ausência dos milhares de estudantes...
Agora que está a terminar a recepção, é altura de começar uma nova vida! Em especial para os caloiros deixo aqui im tema que quase posso classificar como o "hino dos estudantes universitários":- O fado_Hilário.wma na voz de Luís GóisPosted by Picasa

4 comentários:

J. Seita disse...

Eu também acho que tens razão, a cidade ganha muito com a presença dos estudantes .

Um abraço

J. Seita

Pete disse...

A cidade ganha muito, mas infelizmente não é a única( os donos dos bares também ganham) pois muitos dos jovens perdem-se na night.

Um Abraço e bom fim-de-semana.

fareniente disse...

Concordo plenamente com o que escreve.
No entanto é pena que para uns se divertirem outros tenham que suportar o barulho até ás tantas.
Já agora só para recordar que colado à tenda das comemorações, no Largo de S. Francisco, existe uma Escola de Hotelaria, onde as actividades lectivas estão a decorrer e onde existe um Hotel de Aplicação. Que grande noite de folia devem ter tido os clientes! Isto no caso de terem resistido!

Patricia disse...

É sempre bom esta semana de recepção ao caloiro. Só quem já viveu esta semana sabe como é e a importância que tem. Tenho pena de não ter podido aproveitar esta minha última semana de recepção aos caloiros. Para o ano, já não sou estudante! :)