quinta-feira, julho 2

VERGONHA

É isto um ministro do Governo de Portugal?

17 comentários:

Anónimo disse...

Pedro ... cada um mostra o que tem ... :)

Lila

Jorge Camões disse...

Ah ganda boi!
Depois dos gatos e dos contemporanios a Assembleia da Republica é o melhor programa cómico da tv!Parecem putos às birras uns com os outros, bastante produtivo sem duvida! O pior é que quem se Fo... somos nós!

Anónimo disse...

OLÁ PEDRO!!!!!!!!!
O hOMEM(MINISTRO)COMO CABO DE
"FORCADOS" TEM O O APODERADO
QUE MERECE.

E AINDA GOSTAS TU DE "TOURADAS"?
SÓ A DO ARY DOS SANTOS E CANTADA
PELO TORDO.

ABRAÇOS

BOTAS.

Anónimo disse...

Este gesto foi uma vergonha, mas Manuel Pinho pediu desculpas, reconheceu o erro, e pediu a demissão do Governo a que pertencia.
Quantos gestos equiparados a este, ou mais ofensivos, ou quantas palavras atentatórias da dignidade de qualquer pessoa, tem Alberto João Jardim proferido contra os seus opositores, mesmo do seu partido, sem nunca ter tido a humildade de pedir desculpa a ninguém nem nunca ter sido penalizado por isso?
Ora, "ESSE ACIMA DA LEI" que se encontrava em Faro, num comício de apoio a Macário teve a desfaçatez de comentar a cena em causa, como se ele próprio fosse alguma boa referência na moral e bons costumes. FOI UMA VERGONHA! DEVIA TER SIDO MANDADO CALAR!
Eu que não pertenço à ideologia política do PSD mas tencionava votar em Macário Correia,perante este comício, já coloco as minhas dúvidas se será a melhor opção...
Alberto João colado à campanha de Macário repugna-me!
Já chegamos à Madeira...!? Ou a Madeira é que chegou cá!? Qualquer ditador não deve ter entrada numa região livre como a nossa tem sido até aqui, muito menos armar-se em "BARÃO" tentando fazer dos eleitores de Faro "parvónios"...

Eleitora de Faro

marceano disse...

Uma piada: gravata amarela, la couleur des coccus...em português, dos cornos, mansos ou não. A côr de José, o pai do JC..., o meu companheiro.
Coisas, "dictons" da cultura francesa.
Mas ao tal José tal situação foi-lhe imposta...não teve culpa.!
Aqui, este senhor, demita-se.
Honrará a decência.
Também podiam ir já todos embora..!
Portugal agradece.

Anónimo disse...

Não, isto é um (in)dependente do Sócrates.
Este tipo baralhou Aljustrel com Barrancos, e recolheu aos curros sem brio. A 27 de Setembro o resto da manada irá ter a mesma sorte.

disse...

São gestos como este que representam a vergonha de governação efectuada por políticos medíocres...

Anónimo disse...

Noticia no jornal Espanhol "El País":
"La fragilidad política del primer ministro portugués, José Sócrates, ha aumentado con un escándalo mayúsculo en el Parlamento, que provocó la dimisión del ministro de Economía, Manuel Pinho. Pésima señal en la recta final de la Legislatura, a poco más de dos meses de las elecciones. La Asamblea de la República, en sesión plenaria, realizaba el último debate parlamentario antes de vacaciones sobre el Estado de la Nación, en el que la oposición en bloque, derecha e izquierda, condenó la política del Gobierno socialista"

Anónimo disse...

Vergonha é a Administração do HCFaro. Vejamos- recebi em casa uma carta sobre pagamento de analises efectuadas em Fevereiro de 2007,sim 2007.Mais vergonhoso é que se referem a analises, que foram contestadas e reclamadas, devidpos a atitudes muito pouco profissionais de uma técnica de sangue.A reclamação efectuada a 19/02/07, foi-me transmitida a 26/02707, que iria ser alvo de tratamento, só que alguém errou o alvo e fiquei á espera de resposta. (Paga e na refiles).Não terá o HCFaro consciência desta atitude?

Anónimo disse...

Este blogue está com um problema técnico. Leva muito tempo a abrir. Se o problema não se resolver por si, talvez eu possa ajudar com uma dica. Todos os outros neste momento estão a funcionar bem.

Anónimo disse...

Pedro, ficaste satisfeito com a prestação do amigo do teu amigo no comício de apresentação do teu amigo?
Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Velho ditado mais verdadeiro não há.
Aquele amigo do teu amigo mais não tem feito do que ofender todos os continentais. Ainda por cima acaba o discurso com um viva ao Olhanense...
É uma ofensa para os olhanenses porque ele deve estar convencido que Olhão é um bairro da cidade de Faro!

marceano disse...

Hoje vou sugerir, porque é fim de semana, que oiçam, se quizerem, a melhor rádio do mundo:
Radio Caroline.
Qualquer motor de busca o trará.
Há 40 anos era a rádio da europa.
Os pólis ingleses -direitos de autor-...
com mergulhadores..., militares,desviaram o navio, em 1967,estacionado em águas internacionais no canal da mancha, emitindo então prá Europa.
A história está lá toda, escrita, prós curiosos..
Apenas música do mundo...a melhor.
O navio, suportando antenas e carolices, está emitindo outra vez.
The best of music.
Bom fim de semana.

Pedro Cabeçadas disse...

Anónimo das 10:58
Agradeço que me dê as dicas que achar oportunas!
Fico à espera
email:- cabecadas1@gmail.com
Obr
Pedro

marceano disse...

Alo Pedro. !
Penso que tal pessoa te mandou uma solução.
Eis uma boa desculpa..para te mandar um abraço. E respeito pela informação do anónimo, este sr. foi amigo, penso, já nem certezas poderemos ter. Mas ontem li e pareceu ser teu amigo.
Falta apenas um nome, um heterónimo para este teu, nosso, amigo.
Inté.
O blog é teu.
Nada de cedências...
We count on you. On your space.
Se precisares ajudarei.
Um abraço para ti e para os bem intencionados.

O Marafado disse...

O homem foi bem intencionado pois os cornos tinham como alvo os comunistas (bota a baixo), tem e terá todo o meu apoio, eu não faria melhor!
Quem não se sente não é filho de boa gente já diz o povo que tanto o PCP aperdoa!!!
Viva o Ministro

O Marafado disse...

O homem foi bem intencionado pois os cornos tinham como alvo os comunistas (bota a baixo), tem e terá todo o meu apoio, eu não faria melhor!
Quem não se sente não é filho de boa gente já diz o povo que tanto o PCP aperdoa!!!
Viva o Ministro

Anónimo disse...

O pcp é um mamute congelado na sibéria, dos gulags. 20 milhões, fora o resto... 4 vezes mais que o hitler, o maior fdp, a seguir foi o staline. calem-se e bazem...não serão senão congelados...