terça-feira, outubro 20

Só uma pergunta














Algum dos anteriores Presidentes da Câmara de Faro teria reagido como fez o actual relativamente à exclusão do Algarve pela candidatura ibérica ao Mundial de Futebol 2018 ou 2020 ?

14 comentários:

Anónimo disse...

Macário Correia estranha exclusão do Estádio Algarve da candidatura ibérica ao Mundial de 2018
Foto
armindo vicente Ver Fotos »
Aspecto geral do Estádio Algarve


Macário Correia, que hoje toma posse como presidente da Câmara de Faro, estranha a eventual exclusão do Estádio do Algarve na candidatura ibérica à organização do Mundial de 2018 ou 2022, noticiou a rádio TSF.

Segundo o presidente da Federação Portuguesa de Futebol Gilberto Madaíl, o plano que hoje está a ser apresentado na Suíça, pela candidatura conjunta de Portugal e Espanha, deverá apresentar apenas três estádios portugueses (Luz, Alvalade e Dragão).

Em declarações à TSF, Macário Correia afirmou não compreender a exclusão do Algarve e considerou que a região algarvia reúne todas as condições para receber o Mundial de futebol.

Macário Correia diz ainda que não aceita o argumento de que o Estádio Algarve não tem a lotação ideal e garante que existem soluções técnicas para que possa receber mais espectadores.

Outro estádio que ficará aparentemente excluído desta candidatura ibérica é o de Coimbra. O presidente da Câmara desta cidade, também em declarações à TSF, confessou que não fica surpreendido se a cidade for excluída do mundial, recordando o que aconteceu no Euro para dizer que essa será a situação normal.

Carlos Encarnação repetiu ainda que, se fosse presidente da Câmara de Coimbra na altura do Euro, não teria aceite a construção do estádio.

20 de Outubro de 2009 | 09:56
barlavento

Anónimo disse...

Sim , o Vitorino certamente.

marceano disse...

Madaíl já admitiu que Faro/Loulé e Braga poderiam candidatar os estádios mas às suas expensas.. Não votei porque não houve votações nesse senhor, nem sei quem ele é... quem é?
Será ministro desta destroçada Nação?
Mas parece que é de Aveiro e já ouvi hoje que querem implodir o novo estádio dessa cidade... estão loucos ou dementes, estes barões da treta??
A propósito, a Sta Casa de Faro já abriu o refeitório dos necessitados, os pobres a sério..?
Ou querem implodi-lo também??
Isto de brincar com os dinheiros e com a miséria real do País dá que pensar...a cabeça começa a arder..!
Pura palhaçada, afastam os animais, ficam as vagas.. a ver..!

Anónimo disse...

Essa tomada de posição deve ter sido como presidente da Amal,pois ainda não tinha tomado posse de presidente da cãmara de Faro,mas já passaram 43.250 segundos e o homem ainda nada fez...foram só promessas.Que logro!já estou arrepeso de ter deitado nele..

Anónimo disse...

Gostava que alguem me esclarecesse o seguinte:
1. Quanto dispendeu o Município de Faro na comparticipação para a construção do Estádio do Algarve?
2. Quanto dispendeu o Município de Faro para a construção das infra-estruturas (agua, luz, saneamento e rodovias envolventes e de acesso)?
3. Qual o valor que dispende anualmente, directa e ou indirectamente, o Município de Faro para a manutenção do Estádio e sua administração?
4. Qual valor dos compromissos financeiros que o Município de Faro terá de assumir, quer directa quer indirectamente, para que o Estádio do Algarve faça parte do Mundial de futebol?

Peço antecipadamente desculpa por ter aqui pedido estes elementos, mas penso que só na posse dos mesmos alguem em consciência possa manifestar a sua opinião.

Anónimo disse...

O anónimo das 9,48 se não é parvo imita bem!
Já agora hoje às 9 Hs. é que entrou na camara!
Vá dar banho ao cão

Anónimo disse...

O homem tem outra pedalada e sabe quando e como deve atacar, ou não fosse de Tavira terra de ciclismo.

Anónimo disse...

Pelos vistos ninguem sabe informar o anónimo das 10:08.
Eu até gostava de ver o que diria ele depois de informado.

Anónimo disse...

Insurgiu-se porque o governo é do PS pois se fosse PSD comia e calava.

Anónimo disse...

Tanta inteligencia perdida...

Anónimo disse...

talvez com o apolinario esta situação não tivesse acontecido pois Faro era logo incluído, primeira retaliação ps "um a zero"

Anónimo disse...

este anónimo ainda não assumiu a derrota!Apolinário conhecido pelo prisão de ventre,ficaria calado e continuava mudo que foi o que fez durante todo o mandato!

Anónimo disse...

Apolinário zero macário 1. ganhou as eleições

Anónimo disse...

Custos do Estádio Algarve, tudo bem explicado:
http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=24213

Um pechincha, para termos cá um jogo.