segunda-feira, junho 13

Encontro de bloggers algarvios

Como sabem sou um iniciado nestas coisas de bloggs! No entanto "tenho pescado" aqui e ali que por vezes se fazem encontros de bloggers! Já se fez algum encontro dos bloggers algarvios? Em caso afirmativo, quando foi e qual a adesão? Será descabido "lançar para o ar" a organização de um Encontro de Bloggers do Algarve? Ou será que não é salutar regionalizar a questão? Tenho-me apercebido que alguns bloggers da nossa região são verdadeiros "leaders" na matéria! Será deles que espero uma análise mais séria!Assim, tomo a liberdade de deixar em aberto este tema! Sim ou não, realizar um encontro de bloggers algarvios?! Vamos ver a reacção! Eu, como já denotei, lá estarei!

20 Comments:

Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Grande Pedro tenho pensado nisso, e naas diversas formas de o fazer. Regional, Nacional (no Verão) aproveitar as visitas? Era engraçado conhecer as pessoas pelas quais sentimos alguma empatia. Pudemos falar sobre este tema. Só não o propus porque sendo "maçarico", sinto que as pessoas possam eventualmente dizer:
- lá está mais a tentar sair do anonimato!
E, não é que quero manter-me como estou?
É uma questão complicada. Mas, a nível regional iria ser certamente mais fácil, para começar. Em 3 meses já há tantas pessoas que eu gostava de conhecer! Todas. Vou pôr a tua posta e o meu comentário, nos blogs, e a ver vamos. Não custa nada!

10:45 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Acho bem, João!A tal empatia leva-nos a querer conhecer as pessoas!Eu irei aqui falando no assunto! quanto a protagonismo eu dispenso! Já tenho uma vida demasiado ocupada...e sou mesmo um iniciado nestas andanças!Agora, colaboração, podem contar comigo!

11:02 da tarde
Blogger Unknown said...

Há tanta coisa para partilhar e muito para aprender...

Contem comigo!

1:38 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Certo!!!
A questão difícil será marcar a data. Farei tudo para estar entre os reunidos, trata disso!

8:05 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Bora lá!!

;-)

10:56 da manhã
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Pecaaas dá a tua opinião, vai até:
http://encontroblogalgarve.blogspot.com/

11:01 da manhã
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Já há pessoas a acusarem-nos de segregacionistas, por ser do algarve. Acho que criaste um monstro, a ver vamos?!

12:33 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Quero confessar que fiquei sensibilizado pela reacção à idéia que lancei! Há quem me diga que tenho um "coração grande" porque não têm coragem de me dizer que sou ou "lamechas"! Vamos com isto prá frente!Questionei logo se "seria salutar regionalizar a questão"?!Por mim está bem de qualquer maneira:- local, regional, distrital, nacional ou internacional! O importante é "o espírito da coisa"!! Vamos divulgar...e quem quiser vir é bem recebido!!!

1:58 da tarde
Blogger Francis said...

tamos nessa, moço! marca o dia e a hora!!!

2:04 da tarde
Blogger Isabel Filipe said...

Oi Pedro...

Tudo bem???
Boa ideia....
mas só os do Algarve???
porquê???.... assim não posso ir....

rssss....

Bjs amigos

2:20 da tarde
Blogger Gasel said...

Acho bem e não é uma questão de regionalizar nem nada disso. Encontros nacionais de blogs já houve e têm uma logistica dificil de montar.
Eu, q vivo no Algarve há mts anos, mas não sou algarvio nem regionalista, acho uma excelente ideia.
E encontrar uma data e um locla deve ser fácil... desde que haja comida, bebida e música!

3:37 da tarde
Anonymous Anónimo said...

bora lá!

4:08 da tarde
Blogger mdm said...

Quando?

5:20 da tarde
Blogger Montenegro said...

A mim vai ser complicado comparecer, apesar de querer. Mas vou deixar em aberto, para dar uma resposta certa quando se souber de uma data em definitivo.

5:54 da tarde
Blogger nikonman said...

Já está destacado na Praça.

7:24 da tarde
Blogger Português desiludido said...

É com prazer que vejo a lista de adesões a esta nossa idéia! Já ficou decidido que será aberto a quem quiser vir! Eu colocaria a questão da seguinte maneira! Encontro de bloggers algarvios aberto a "todo o mundo"!"Seja bem vindo quem vier por bem"!Portanto, Isabel, já contamos contigo! Quem sabe irás encontrar amigos da tua longinqua Moçambique!Então vamos todos "dar uma força" e passar a menssagem!

7:48 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pronto! Já está tudo pronto para receber as onscrições de todos, que após confirmação, ficarão disponíveis no blog. Inscrevam-se vai ser divertido!
Beijos e Abraços para todos, do Algarve para o Mundo!

8:40 da tarde
Blogger Luís Pereira said...

Queria sugerir um evento (23 de Junho) onde, entre outros, se irá reflectir acerca dos blogues da Universidade do Algarve:

www.3jornadas.blogspot.com

Apareçam também para divulgar este encontro de blogues do Algarve.

12:40 da manhã
Blogger Vagabundo said...

Contem com mais um pra reunir os Algarvios

9:21 da tarde
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Bell south call centers chrysler neon nutritional supplements Maryland caribbean honeymoons Aldara+xenical+zovirax+zyban+zyrtec Illinois moving companies prices rent trucks and house Ambien from foreign pharmacies

1:53 da manhã

Enviar um comentário

<< Home