quarta-feira, julho 6

Andam 60 mil contos aos saltos!

Parece que uma verba de 60.000 contos, (desculpem não converter para €uros mas assim dá uma imagem mais real), "anda a voar" entre o Naval e o Farense!
Vamos lá ver onde finalmente vai "aterrar"!
Será que alguém do "staff" de Vitorino "tem coragem" para, como anónimo, esclarecer a "cowboyada"? Acho que envolve pessoas ligadas às duas instituições!
Ou vai para o futebol ou vai para os barcos! Ou será mais fácil dividir?
"Meia dúzia de bolas para um lado e uns pares de remos para outros" e fica tudo contente!
Votem mal,votem...

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Gomes Ferreira tinha o "papel" e era para o Naval! Mas o seu presidente Vitorino "obrigou-o" a dar o dinheiro ao Farense, por que assim consegue mais votos!

5:26 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Os farenses sabem que Gomes Ferreira tudo fez para acabar com o Farense!E conseguiu!Para quê dar agora dinheiro ao Farense? Vai para o Naval onde também faz parte da direcção!Só que Vitorino ainda quer ir buscar votos através do Farense e obriga Gomes Ferreira a tirar o dinheiro do Naval para dar ao Farense!"Zangaram-se as comadres"!Gomes Ferreira não é farense!Em nada!O que fez pelo farense foi só para autopromoção! Agora está no Naval a fazer o mesmo!!!

9:13 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Não há um guarda-redes para defender esse "frango" ??

Bjks

9:39 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam de muitos que se dizem farenses só da boca pra fora

10:31 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Este blog está cada vez mais triste...deveria chamar-se "vamos difamar o Vitorino com mentiras e tentar arranjar à força toda um Nabo para gerir a nossa cidade"...
Não ponho cá mais os pés para ouvir mais mentiras e tonteiras...Só mesmo à "cabeçada"...

11:38 da manhã
Anonymous Anónimo said...

não faça isso! contribua então para o esclarecimento.

11:49 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Estamos todos de parabéns, pois a "QUADRILHA DOS INDEPENDENTES COM A SIGLA LARANJA" estão a mostrar-se incomodados quando eleitores deste nosso burgo tentam demonstrar o que é o "patrão deles".

12:48 da tarde
Blogger Gregorio Salvaterra said...

Para além de incrédulos, há verdadeiros cegos... A câmara e a assembleia municipal (PS+PSD) decidiram oferecer à SAD do Farense (organização fora da lei) uma bomba de gasolina à entrada de Faro, supostamente para «salvar» o Farense (sem distinguir o clube da SAD), mas na realidade para salvar uns quantos vereadores e outras eminências de ter que pagar as promissórias com que avalisaram a dívida ao fisco e à segurança social.
E há em Faro quem engula isto! E ainda vão votar nestes labregos.
E para quem ache exagero, faça o favor de ir a uma Assembleia Municipal para verificar... Desde os filmes de Fellini que não me ria tanto... amargamente.

3:26 da tarde
Anonymous Anónimo said...

farense_incrédulo, ficamos todos muito contentes que gajos da tua estripe não venham a este blog!Julgo que o Pedro, pois o blog é dele, também fica muito contente!!
ele o dirá!!Não há duvida é que o Vitorino que até da própria sombra tem medo, rodeia-se de merdas que não lhe fazem frente!São lacaios.

5:01 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Qualquer Nabo que substitua Vitorino faz sempre melhor!É impossível fazer pior que Vitorino.

5:03 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Desculpem a teimosia, mas gostava de saber o tipo de coisas que se entende ser urgente E/ou útil :)fazer em Faro, que não tenha sido feito e, seja, possível, fazer.

8:25 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Ao farense_incrédulo apenas tenho a dizer que só aqui vem quem quer!!Quem não quiser, não vem!!Portanto, se este farense(?) acha que não deve vir, não vem!!! E o "Faro este" continua!Quanto a mudar o nome do blog para"...vamos difamar Vitorino...." é a sua opinião mas claro que é só uma opinião, pois não pode ter voz activa na matéria! Muito menos sendo um anónimo!Portano, farense_anónimo, aqui só faz falta quem está...

8:47 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pedro: como diz, ou anuncia, o Nuno /(mais ou menos assim) ; "sejamos equilibrados". Só ganhamos em ter uma visão global da "coisa". Afinal o nosso objectivo é ou não tornar "melhor" Faro?

9:28 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Já agora, com tantos "farenses_incrédulos", "farenses anónimos" e "outros farenses" a debitarem opiniões, gostaria que pelo menos uma vez se pronunciassem sobre a maneira de resolver os problemas do maior emblema do Concelho de Faro e da Região do Algarve, o quase centenário FARENSE. Valeu ?

7:01 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Jorge Califa!Receio que já nada consiga salvar o nosso Farense!Quando não há "vontade política" para o fazer, está tudo dito! Tudo o que forem fazendo são paleativos...Dói-me a alma de ver onde chegou! As alegrias que me deu e as tritezas que me está a dar....

4:09 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

9:48 da tarde

Enviar um comentário

<< Home