quarta-feira, julho 20

Venho pedir-vos..

Venho solicitar a todos os visitantes que leiam os comentários ao post "Por sugestão" e opinem sobre a matéria! Está em causa como deverá ser colocada a questão sobre "Quem vai ganhar em Faro". Já há pelo menos duas opiniões diferentes e acho que será mais interessante aquela que obtiver um maior consenso!

5 Comments:

Blogger Unknown said...

eu não pude votar na sondagem dos partidos, porque fui informado que já tinha votado ...

12:15 da manhã
Blogger Português desiludido said...

O sistema só assume um "voto" por votante,isto é, com o mesmo email, o que não permite que alguém vote n vezes no mesmo!
1 abr
Pedro

9:58 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Oh Pecaas... deixe lá que lhe diga que acho o seu blog cada dia mais "fonte geralmente bem informada" da campanha PS. E porque não acrescentar tambem o nome de José Apolinário para ver qual a diferença entre o que vale o PS e a vontade de votar no filho de Olhão? Eu não sou destas guerras, mas tenho lido com regularidade o que escreve,e acho que o meu amigo deveria assumir uma outra postura nesta matéria, ou então avisar no inicio do blog que seria orgão oficial duma das candidaturas.
Abraços

10:52 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Pronto já vi que afinal colocou mesmo o nome do Apolinário tal como dos restantes conhecidos até agora. De qualquer forma não invalida o meu comentário sobre a postura de imparcialidade que esperava do seu blog.
Abraços
Abraços

10:59 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Caro anónimo.
Desde sempre que me assumi como contra a candidatura de Vitorino!Se tem acompanhado o que aqui se passa saberá disso! O "Faro este" não é "bandeira" de qualquer partido!Também aqui já disse, que é "interessante" eu conhecer pessoalmente todos os candidatos à excepção de Apolinário! Também aqui já disse que apelo ao voto útil na candidatura que poderá ter alguma hipótese de vitória e que é o PS. Portanto julgo que é bem clara a minha posição!Quando criei este blog comecei logo por dizer "Vamos fazer a revolta"...

11:35 da manhã

Enviar um comentário

<< Home