terça-feira, outubro 11

Comunicado do PSD - FARO

Um "cowboy" amigo fez chegar ao "Faro este" um comunicado datado de dia 10 do corrente,ontem, emitido pela Comissão Política de Secção do PPD/PSD de Faro, que em traços largos " denuncia publicamente os responsáveis pelo desastre ocorrido!"
Assim, o comunicado começa por "atirar responsabilidades" ao Presiedente do Partido, Marques Mendes que "ignorou as decisões dos órgãos concelhios e distritais e inviabilizou qualquer acordo com Vitorino"!
Mais acusa Marques Mende de "ter cedido às exigências de Vitorino, tendo mesmo afastado a Comissão Concelhia do processo eleitoral"!
Por outro lado, diz o comunicado, "a recusa de Vitorino para qualquer entendimento e a sua arrogância e perpotência levaram a que não houvesse um empenhamento directo das estruturas locais do PPD/PSD no acto eleitoral!"
Face ao exposto, diz o comunicado:-
"NESTE CONTEXTO A DERROTA DO PPD/PSD em FARO SÒ PODE TER DOIS ROSTOS, Dr. LUIS MARQUES MENDES e Dr. JOSÉ VITORINO!"
O Comunicado diz ainda que espera que "este caso constitua um exemplo que não se pode repetir e afirma que irá exercer uma oposição firme, democrática e responsável, visando continuar a servir os interesses de Faro e dos Farenses"!

2 Comments:

Blogger Francis said...

neste caso pode dizer-se que esperamos que, como oposição sirvam melhor os interesses dos farenses do que o fizeram enquanto líderes da autarquia.

4:33 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Se for firme como foi nos tempos do Luís Coelho estmos conversados.
A derrota do candidato pelo PSD podia ter sido feita ajudando outro qualquer partido a eleger um vereador para possibilitar ao PSD algum peso na gestão da autarquia.
Como as coisas foram feitas as pessoas vão ter mais tempo para esquecer que o PSD existe nesta cidade. Vendo bem as coisas durante o mandato do PS não se viu, durante o mandato do Dr José Vitorino não quis ser visto e durante estas autárquicas apagou-se.
Mesmo não tendo votado José Apolinário (nunca votei em partidos) por achar que a cidade poderia beneficiar do abrandamento do betão que José Vitorino trouxe, acredito e espero que ele traga progresso e crescimento sem megalomania e com betão qb para satisfazer as necessidades de crescimento equilibrado da cidade.
Não precisamos de grandes obras nem de mais centros comerciais, precisamos sim de tornar Faro num local aprazível capaz de reunir sinergias em torno do seu potencial turístico e cultural, dando enfase à ria formosa e ao que ela nos pode oferecer e, principalmente, aos nossos visitantes.

12:46 da manhã

Enviar um comentário

<< Home