sexta-feira, maio 16

Em Paderne

Já se fazem concentrações de tudo, inclusivé tractores e máquinas agrícolas!
É àmanhã, em Paderne, onde podem ser vistas algumas "máquinas" dignas de um museu!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FARO: Escassez alimentar em cima da mesa
A ASGARVE promove hoje a tertúlia “A questão Alimentar – Crise ou Oportunidade?”, com Miguel Freitas.
A reunião/tertúlia da Associação dos Engenheiros Agrónomos e Silvicultores do Algarve (ASGARVE) surge no seguimento das várias notícias sobre a escassez e aumento de preço dos bens alimentares cuja base é o cereal.
O encontro acontece hoje, no café Aliança, em Faro, às 21h30 e conta com a participação de Miguel Freitas, Coordenador de Agricultura e Pescas da Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia, em Bruxelas.
Para os democratas que criticaram a apresentação de um movimento de cidadania em Faro, podem criticar o senhor Freitas.

6:12 da tarde
Anonymous Anónimo said...

ASGARVE É QUE É? Atão os moçes que mandem nisse, que nã sei o que é nem as intençõns, nã tinhem má ninguém pra convidari que o tal de Miguel do PS? Atão nã é aquele que um amigue meu me disse que anda ás turras com os ses camaradas de Fare e até obrigou o tal de Falcão a sair da chefia por causa de na ter camaradas de Fare em várias caderas do poderi?
Desculpem lá a engnorança deste "Montanhero de Sequero e Regadio". Nã percebe nada diste mas cá me parece que a tal de ASGARVE tá mas é a passar o paninho nos sapates do moço Miguel, algarvio das engriculas europeias, para apanhar caderõns ou poltronas no future? A gente logue houve falar e até lá vome aconselhande com uns amigues farenses, de pelíteca e nã só.

4:14 da tarde

Enviar um comentário

<< Home