segunda-feira, abril 28

Vou para fora cá dentro..

Posted by Picasa

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que boas já que concerteza são umas merecidas férias.
Quanto ao "Cá dentro" plenamente de acordo. Temos tanto para ver e visitar.
Um abraço e boas férias.
FV

8:35 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Boas Férias? Esperando que gozes bem as mesmas. Pois combate (autarquicas 2009)Faro 2009 será um grande combate, que começerá em breve.

9:42 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Acabo de receber informação, da parte de um amigo a dizer que corre o boate, que á sondagens para Faro. As unicas sondagens que poderão em breve surgir em faro serão por causa do Polis.Há gente que tem sempre sondagens que melhor ou pouco lhe conveem, se as tem divulga-nas

1:54 da tarde
Blogger Unknown said...

Conta-se que, há uns anos, o Dr. Zé Vitorino concorreu pela segunda vez a presidente da Câmara de Faro (tendo ganho o Eng.º Zé Apolinário), por mor de umas sondagens telefónicas que o mesmo Dr. Zé Vitorino teria feito, perguntando, ao acaso, para qualquer número de telefone de Faro, quem seria o melhor presidente da câmara para a capital algarvia. Como não metia moedas no aparelho da cabine telefónica, o telefone respondia sempre, a cada chamada da sondagem: "tu, tu, tu, tu, tu, tu..."
__________________________________
Um abraço para todos os sondadores e p'rò resto da malta.
ROGÉRIO BARROSO

7:52 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Acerca da eventual sondagem, tenho a crer que alguem, tambem está a precisar de tirar férias. Sondagens? Só as que poderão surgir na ria por causa do pólis.

8:54 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Enterremos os mortos.
Tratemos dos vivos.
É assim que devo pensar.
Se o tempo nos der vida e alento.
Parece que o 1º de Maio de amanhâ será mais uma data que pertence à história. à história que muito querem enterrar.. até se dizem socialistas, perdão, sociais.
E o respeito pela humanidade virá donde, então?
Temos as rádios, as tvs, a aliciar o fare niente...levam a vida a falar do fim de semana, dos feriados, das pontes. Dos sacrossantos temas de vender a antena. As editoras e o aliciamento.
Quem houve as radios, sobretudo, a vida é uma festa.
E até parece que confundem os deveres com os direitos.. sempre os direitos da comunicação, da liberdade da libertinagem, dita, democrática.
Viva a liberdade... mas a minha...será minha. Será sempre mais responsável.
Ganho por mim.
Ninguém me paga para dizer.
Farei o que puder. Agora e sempre.
Bom fim de semana, de festa permanente.
Cumprimts

9:00 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Não vou de férias...Eu vou é prá ilha.Então é criado um movimento que se diz ter Alternativa e agora diz qe sua criação não tem objectivos eleitorais? E maior partido da oposição diz que basta 3 mese para se impor? Isto tá tudo louco. E como não teem alternativa saem-se com estas. aSSIM UE QUERO IR PRÁ ILHAAAAAAAAAAAAAAA.

2:24 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Boas férias amigo Pedro. Por aqui tudo (a)normal e digo isto, porque às vezes deparo-me com o adjunto do presidente da câmara de faro a passear pela baixa da cidade em viaturas topo de gama, (Mercedes e Audis) bem acompanhado por ilustres sociais-democratas da nossa praça. Realmente a política está a ficar uma desgraça! Nada melhor que ir para fora cá dentro para não vermos este e outro tipo de coisas que vão acontecendo nesta cidade, onde tudo realmente pode acontecer.

5:37 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Uma boas férias pois esses dias são sempre tão desejados ao longo do ano. Mas há boas notícias. O Governo anunciou hoje que o Hospital Central do Algarve vai ter inicio (obras) no ano que vem. Inauguração em 2012. Também o Polis da Ria Formosa vai para a frente e ainda a requalificação da E N 125. Até que enfim que a gente está a ser olhados
de frente. O que virá dizer agora o Dr. Bota ? Que isto é folclore ? Por mais desculpas que arranje....
BOa noite para a gente simpática que aqui vem repousar a vista e para o dono do blog de férias algures. Manel Santos

9:24 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Qual o problema ? TB eu tenho amigos gays,tóxicod..,ex.detidos,pescadores.caçadores e todos os quadrantes politicos e não deixe de ser " chicolapiçe" se o Manuel Santos quizer jantar com Adjuntos Presidentes,etc.poderá fazê-lo em quaquer jantar de apoio.
Chicolapiçe.

9:55 da manhã

Enviar um comentário

<< Home