terça-feira, fevereiro 24




9 comentários:

Anónimo disse...

Querem lá vêr que isto continua a ser Faro.

Anónimo disse...

Não há dúvida que é muito mais fácil controlar a pequena cidade de Tavira do que a enorme e difícil capital do Algarve.A D. Manuela Leite para ela é que não dificuldades. Ela IMITA JERÓNIMO DE SOUSA.
Um dos truques usados por Jerónimo de Sousa para conseguir tempo de antena é reunir com um dos "seus" sindicatos e no final da reunião o líder do PCP lá aparece a dar uma entrevista onde habitualmente sindicalistas e líder do PCP estão de acordo. Ultimamente Manuela Ferreira Leite tem recorrido a este truque, ainda esta segunda-feira reuniu com o Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado e no final estavam todos de acordo quanto à reforma da Administração Pública. Só que Manuela Ferreira Leite e Bettencourt Picanço se esqueceram de dizer aos portugueses que estavam entre amigos, o STE é um sindicato muito próximo do PSD.

Com esta encenação Manuela Ferreira Leite presta um mau serviço à verdade e Bettencourt Picanço presta um mau serviço ao sindicalismo. Jumento

Anónimo disse...

É verdade, a nossa cidade continua assim.
Convem não esquecer qual o partido que geria a Câmara de Faro quando foi promovido e construído o bairro da horta da areia.
Espero bem que sim.
Será que o próximo mandato do Dr. José Apolinário irá conseguir acabar com os bairros segregadores que a gestão do PSD (autarquica e nacional) promoveu?

Anónimo disse...

eu pensava que tinha sido o jose vitorino que prometeu acabar com a horta da areia em vez disso acabou com o farense e este macario deve querer montar uma pista de ciclismo, pois só fala de buracos, cadê o farense e as casas das ilhas favela tambem são para acabar

este pedro só quem não o conhece é que vai nestas cantigas do desafiado.....talvez para o tacho

Anónimo disse...

Muito bem! Está tudo dito! Faro parou e não esqueçamos que nos ultimos vinte anos o PS governou para aí uns 16 anos... Ou seja... Para bom entendedor meia palavra basta!

Ass. Censurado.

Anónimo disse...

mas será o Farense assim tão importante. Quem lá esteve afundou o clube e agora querem chorar sobre leite derramado??? se uma qualquer outra "empresa" for a falência, de certeza que ninguém vai tentar que não acabe.

Anónimo disse...

Aiii esqueceste de tirar umas fotos dos lellos no deposito da água.

Anónimo disse...

FARO é uma cidade EENNORRME.

Tenho as minhas duvidas se em area Tavira não´ seja maior.

Não estou a torcer por ninguém , ainda.

Vigilante disse...

Faltam aqui também umas fotos da rua do Prior, local por onde passam todos aqueles que desejam beber umas bebidas depois de um dia ou semana de trabalho. Desde:

- pedras soltas da calçada à mão de um qualquer delinquente ou grupo de deliquentes devido à falta de;

- mais policiamento(ultimamente têm havido algumas acções policiais que devem ser continuadas);

- paredes degradadas e rabiscadas com sprays;

- calçada para além de esburacada(tacão alto não é possível) está também imunda por falta de limpeza eficiente, factor que leva ao;

- cheiro a urina e consequente desenvolver de moscas e ratos em busca de restos;

- falta iluminação(existem lâmpadas por substituir e as que existem são de fraca potência).

Uma rua limpa e iluminada, será também mais segura por consequência.

Depois não se espante algum canditado por perder votos num aspecto de simples resolução para a câmara.