quinta-feira, junho 16

Para os farenses militantes e simpatizantes do PSD

Esta é a última do "Tino da Câmara"!
O corte radical entre o candidato independente à Câmara de Faro, apoiado pelo PSD, e os dirigentes, militantes e simpatizantes do partido em Faro, acabou de se dar!
Vitorino terá mesmo declarado que "não quer falar nem política nem pessoalmente com o PSD de Faro"! Se dos dirigentes pouco se espera, qual a reacção dos militantes e simpatizantes? Vão votar num independente que está declaradamente em "guerra aberta" com as estruturas locais do partido, estrutura essa composta por elementos que foram eleitos democráticamente pelos militantes? "O que se pode esperar de algúem que corta relações com quem fez desse alguém uma figura?" Julgo que os militantes têm "muito a dizer" sobre este assunto! E o que é que o "Matraquilhos" (MM) diz desta situação? E a Distrital do PSD o que vai fazer? Esta é uma situação caricáta! Candidato continua candidato mas de "candeias às avessas" com quem quer que votem nele! Está na hora dos militantes e simpatizantes do PSD terem uma "palavra activa" neste assunto! Os militantes podem dentro do partido questionar o que se passa! Os simpatizantes tem o voto para poderem actuar! Vamos ver a evolução desta "guerra"!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os partidos politicos são fóruns de discussão e actuam como sistemas de filtragem de opiniões com vista à satisfação de interesses comuns, ou seja, para impedir que um só homem possa fazer o que quer de acordo com a sua ÚNICA CABEÇA. Não sei como vai o PSD sair desta.

1:19 da tarde
Blogger WatchMan said...

O que não tem remédio, remediado está!

3:50 da tarde
Blogger Montenegro said...

Se me perguntassem a mim (sei que não perguntaram, mas vou dizer à mesma) eu diria que se trata de uma tentativa de desviozinho à esquerda desse "amigo", para se colar tentar colar ao governo e aos votantes de esquerda... mas isso sou só eu a dizer.. não percebo nem gosto de politiquices. :)

6:03 da tarde
Anonymous Anónimo said...

E o que é feito da estrutura local do PSD? Onde anda e o que tem a dizer o Tino da Ford? Será que só aparece para pedir emprego pra familia? Onde está a moralidade e autoridade que são necessárias quando se está na vida politica? Então o Zé do Besouro, ou Tino da Camara como muito bem o alcunhou, faz gato sapato dum Partido, dos seus dirigentes locais legalmente eleitos (coisa de que não se pode orgulhar o Zé)e ninguem o manda bugiar?
Eu sou suspeito para botar discurso, mas meus amigos, se eu fosse PSD nunca votaria no Zé do Besoura.Olhem pediria aos militantes de Faro que votassem no CDS, no PS (não), na Esquerda Caviar do B.E. ou em ultimo caso num médico qualquer dos camaradas Moscovitas do P.C.
Vale a pena pensar nisso...

4:46 da tarde
Blogger Gasel said...

:)

8:11 da tarde

Enviar um comentário

<< Home