terça-feira, junho 14

Dia Cão

Há dias, que um homem, de manhã não devia sair de casa à noite.....Há quem lhes chame "Dia Cão"! Pois o meu hoje foi desses! No entanto senti-me na obrigação de vir ao "Faro este" para prestar o meu tributo a Vasco Gonçalves, Eugénio de Andrade e Àlvaro Cunhal! Ficarão, por um motivo ou outro, para sempre "gravados na História de Portugal"!
Mudando de assunto, vem no Correio da Manhã de hoje que as receitas do Santuário de Fátima renderam em 2004, a quantia de 11,6 milhões! Não faço qualquer comentário até para não ferir susceptibilidades! Apenas vos digo, e para quem não conhece, Fátima comparativamente com a Basilíca de Roma, é infinitamente mais pequena em tudo! Gostava de saber as receitas do Vaticano! Só quem lá vai pode constatar a "máquina de fazer dinheiro"que é aquele "negócio"!
Por fim, e para terminar por hoje, a autarquia de Borba está com problemas no abastecimento de água às populações! Será que vão resolver o problema fornecendo vinho???? É porque quando o problema fôr aqui em Faro, nem vinho há para o resolver!O Daniel Jaime Pedro Pinto já acabou! Em Loulé, julgo que o "Costa Paté" ainda vai tendo àgua para fazer vinho! O famoso Vinho Areias....
Fiquem bem!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol....curiosamente o meu dia também foi um bocado assim, até acabei por escrever sobre isso, por isso achei piada à coincidência de aqui vir parar e o assunto ser o mesmo... boa semana a partir de amanhã!!eheheh

11:53 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Obr. pela visita e "pelo apoio moral"! Não fui só eu....
Tomei a liberdade de te "linkar"
Um bom resto de semana...

10:37 da manhã
Blogger Francis said...

Fátima é um negócio "espiritualmente" rentável.
:-)

3:24 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Eu faço!!
Apelam tanto ao sentimento dos povos por causa da fome, repartam os lucros de Fátima!!!
Sempre era qq coisa de positivo que a igreja fazia! Confesso que sou anti...

Bjs

P.S.- espero que o teu dia tenha melhorado...

3:55 da tarde
Blogger armando s. sousa said...

O Santuário de Fátima parece ser uma empresa de sucesso...
Um abraço

5:05 da tarde

Enviar um comentário

<< Home