terça-feira, junho 28

Presidente da Câmara "versus" Presidente da CEAL

No "Faro este" também aparecem empresários!
Não que tencionem criar algum empreendimento na "pradaria"mas para contarem como andam a ser perseguidos pelos "indíos"!
Dizia-me um deles:- "Já reparas-te que o presidente da Câmara é o mesmo que já foi presidente dos Empresários do Algarve?!" E daí?
"Das duas, três! Ou foi um falso presidente dos Empresários, ou é um falso presidente da Câmara!" Como, então?
"Enquanto presidente da CEAL defendeu os interesses dos empresários!Certo?!"
"Então como pode agora andar a perseguir os mesmos empresários e a apelidá-los de oportunistas que pretendem obter favores para conseguirem o lucro fácil"?
"Será que na CEAL actuou mesmo como presidente dos Empresários do Algarve"? "Será que defendeu os seus interesses"?" Ou agarrou um tacho quando teve o colapso político e a CEAL foi o que apareceu"?
"Porque não se percebe tanto ódio contra os empresários, salvo raras excepções!"
"Enquanto os empresários lhe pagaram os ordenados, eram bons! Agora viraram inimigos!"
Deabafou assim um "empresário da nossa praça" que já resolveu o seu problema de "falta de diálogo" com o presidente da Câmara! Mudou de "pradaria"! Foi investir na América........do Sul!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse Senhor sujou o nome da CEAL. Gostava que confrotassem o actual Presidente da CEAL o Sr. Luis sobre a "Verdadeira opinião que tem do seu antecessor".

10:24 da tarde
Anonymous Anónimo said...

"Esse senhor" (como dizem) CRIOU a CEAL...

3:34 da tarde
Blogger Makejeite said...

mas qual senhor criou a CEAL, o Luís ou o Vitorino? É bom esclarecer que o VITORINO a única coisa que sabe criar é conflitos e isso sabe-o como ninguém.

9:42 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Esclarecimento: O Vitorino criou a CEAL...

9:27 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Esse empresário deve ser um construtor civil que estava ávido de continuar a descaracterizar a nossa cidade...com esses podemos nós bem...Já bastou a pouca vergonha que se passou com a Câmara do PS...

10:31 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Pelo que sei nunca nenhum dirigente da CEAL recebeu ordenados, incluindo o Vitorino. Aliás, a CEAL até se pronunciou contra quando o Presidente da ACRAL começou a receber ordenado.

11:01 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Pecaas. O exército vitoriano aí está a defender o seu lider! Mas é um fraco exército tipo hitleriano que segue o lider sem ver que o caminho certo! Os nazis também seguiam Hitler, cegamente!Mas até Hitler sofreu tentativas de assassinato por parte de alguns seguidores.....Vitorino terá que se acautelar, pois no seu exército pode aparecer alguém que não use os tais entrollhos.

1:09 da tarde
Anonymous Anónimo said...

E agora?

12:58 da tarde
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Data general 18gb hard drives Graphs and charts on oxycontin use video conferencing in tall wide calf boots 90 nissan 300zx

6:38 da manhã

Enviar um comentário

<< Home