terça-feira, setembro 11

Está na hora.

Está na hora de recolher a opinião dos visitantes do "Faro este" relativamente à actuação da Câmara de Faro, quanto ao exercício até esta data!
Para isso foi criado à esquerda do blog um "contador" onde se pergunta:- Como classifica a actuação da Câmara de Faro? Há três hipóteses de resposta e é possível ao "votante" acompanhar a evolução das mesmas! Posteriormente iremos questionar as àreas de pior actuação da Câmara! Os Farenses podem e devem emitir as suas opiniões!
O futuro prepara-se muito antes.... e, se queremos o melhor para Faro, vamos começar a prepará-lo desde já!
É fácil! É barato e pode dar-nos uma cidade melhor! Votem...
A música é de MaioMoço-"NaCidadeLisboa"

16 Comments:

Blogger Miguel said...

Pecaaas,

Apesar de não ser Farense, já votei ...!

Um executivo com as contas apertadas mas podia ter feito melhor e ainda pode fazer mais ...!

Um abraço da M&M & Cª!

9:59 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Marceano
Alo Pedro.
Boa questão!!
Poderá alguma vez ser boa? Tanto para ser feito. Mais 40 anos?
Abraço

12:59 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Boa iniciativa Pedro. Devias lançar sempre uma pergunta semanal ou mensalmente.
Obrigado. Vou votar

12:35 da tarde
Blogger Isamar said...

Passei, li e votei.
Beijinhos

3:36 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Já votei...!
Fez-se uma forte campanha que o executivo seria muito diferente do anterior, mas passado este tempo todo, pergunta-se, em quê????


Só se fôr na cor dos "boys" e amigos que passaram a ser os "frequentadores e beneficiários das benesses da corte" e ele há tantos exemplos...

Aqui poder-se-á encontrar algumas diferenças, embora estejamos numa zona do Algarve em que por natureza é o habitat dos "camaleões"...

Que cada um reflicta e encontre não mais do que dois ou três exemplos e o espaço do Blog seria insuficiente para os enumerar!

11:47 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Alo Pedro!
Nacional porreirismo?
Natural...carreirismo?
Já que aqui não há deus, venha o diabo e escolha.!!!
Só me preocupa a nossa geração, os que a seguir agarrarão, ou não, esta total confusão.
Entretanto... grande profusão de confusão.
Orçamentos do Estado, dados. Mal geridos.Incapacidades. Poderiam e deverão, fazer melhor. É só o que queremos dos "carreiristas" desta nova democracia.
Já votei ontem. Abraços.
Marceano

2:11 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Olá Pedro,

gostaria de chamar a atenção para o facto de que se alguém quizer boicotar a tua votação poderá faze-lo pois, basta votar repetidamente na opção mais conveniente para essa pessoa. Para obteres resultados credíveis tens de arranjar maneira de ser uma pessoa um voto.

Boa ideia e bom trabalho.
AP

9:33 da manhã
Blogger Português desiludido said...

O sistema só permite um voto do mesmo expedidor!
Se votares e depois quiseres votar novamente, vais ao View e está lá uma msg em ingles a dizer que já votaste.
Abr
Pedro

10:49 da manhã
Anonymous Anónimo said...

bom e sempre dificil avaliar pois não sabemos na realidade e nem saberemos como esta a autarquia obras vão ver de certeza no ano das eleições como por exemplo o mesmo de sempre que e pintar o alcatrao das estradas as vezes nao e preciso dinheiro mas sim ideias apelo e humildade sem imposiçoes ás pessoas, mas tambem o povo farense contribui para que isso aconteça ! com a sua passividade nao querendo saber de nada ! com o unico interesse dos construtores que teem peso na votação de quem dirige a autarquia ! para seu beneficio! turismo? mas o que e que as pessoass veem ver a faro??? buracos? carros por todo lado?? veem e ver o que se não deve fazer pois se fizerem o resultado nas suas cidades será este!

3:30 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Um blog não será um sítio de chat. Contudo penso que será imperativo pôr as pessoas a pensar que medos...é só no inferno! Dos religiosos. Sem ofensa. Pra todos.
Ninguém quer mal pra alguém. Queremos, simplesmente, que governem bem o orçamento atribuido.
Pró bem de todos.Paz e responsabilidade. Quem governa, tem a obrigação total de proteger o bem estar da população. Nada mais se pede. Se quizerem viver à conta da malta, metam-se na privada. Não intervirei mais.
Bom dia, Pedro, bom dia alegria !!!
Marceano

8:08 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Viva o Vitorino! Volta filho que estás perdoado, para Faro parar mais 4 anos. Deixem o executivo Socialista trabalhar e tenham vergonha nos comentários que aqui colocam. Falam dos "boys" e por ai adiante mas só sabem criticar. Porque é que o Pecaaas e todos os outros não apresentam ideias e fazem-nas chegar ao executivo Socialista? Em vez de criticarem a "falta de democracia que existe neste país / cidade" que tanto apregoam neste espaço aos sete ventos. Formem um partido político (porque estão num país democrático) e venham para a rua expor as vossas ideias. Concorram nas urnas contra aquilo que criticam que está mal! Façam-se ouvir. No Montenegro não apareceu o MIM! Á pois é! Criticar é fácil. Agora esconder a cara atrás de anonimato ou de um nome falso é fácil, agora ajudar ou fazer qualquer coisa de útil em prólogo da cidade e dos Farenses (que muitos que aqui escrevem ou votam nem são de Faro) é que parece ser mais difícil. O que falta às pessoas que aqui vêm, incluindo-te é passarem da escrita para a acção, o que é sempre mais difícil. Fácil é criticar!
Paulo Manuel Jorge – Vale da Amoreira - Faro

12:16 da manhã
Blogger Mikas said...

Agora raramente passo por Faro... mas sinceramente acho que muito tem ficado por fazer ao nível urbanístico.

12:35 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Não sei quem é o Pelo ManuelJorge, mas face à sua dialética, não estou interessado em conhecer! Trata-me por tu, mas de certeza que não andámos na mesma escola...
Revela que é "novato" nestas coisas, pois caso contrário saberia que o "Faro este" nasceu para ajudar Apolinário e seus pares a derrubar Vitorino!E ajudou, dito publicamente pelos vencedores! Mas, isso não me obriga a qualquer subserviência, política ou não!Percebe, Sr.(?) Paulo Jorge?!Não dependo políticamente de ninguém, e o meu trabalho não é nenhum tacho obtido por ser acólito de alguém, falsamente importante!
Por outro lado, este espaço está aberto a todos os farenses de bem! Será o seu caso? E os farenses têm todo o direito de emitir opiniões!
O que se está a fazer é uma recolha de opiniões, que valem o que valem! E posso dizer-lhe, que o resultado destas opiniões, muito provavelmente, será transmitido por mim, directa e pessoalmente aos visados, mesmo antes de aqui ser publicado!
Por outro lado, e as palavras são de Paulo Jorge,
"...agora ajudar ou fazer qualquer coisa de útil em prólogo da cidade...."
confesso que nada posso fazer! Nem no prólogo nem na corrida....
Tenha um pouco mais de senso, informe-se, e manifeste-se de forma correcta e positiva!Será bem vindo ao "Faro este"!
Agora, da forma como fez,não faz cá falta! Assim não faz nada em PRÓL da cidade, bem pelo contrário!
Para terminar, não estou escondido em nenhum anonimato!O meu nome está bem visível logo no início do blog!
Finalmente tenho acerteza que o PS local dispensa defensores com você!
Pedro Cabeçadas

6:32 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Passei por cá para ler o que diz o amigo Pedro e deixo mais alguma coisa para o "debate de ideias": lembrem-se que este executivo, como todos os outros, tem também responsabilidades na regencia do resto do concelho e não só na cidade de Faro. Atente-se às aldeias limítrofes que tambem enfermam de varios males de entre os quais destaco, infelizmente, alguma (muita) sujidade o que reduz (muito) a qualidade de vida dessas gentes, Farenses também. Pergunto: Não haverá um desses carros vassoura que se possa destacar para as freguesias rurais de forma a proceder a uma melhor limpeza?
Um abraço ao Pedro e os votos de que quem vier atrás possa trazer melhorias para a cidade, não esquecendo contudo o restante do conselho.
Quero crer que as grandes melhorias por todos esperadas passam muito por uma melhor gestão dos recursos, humanos e materia~is já existentes.
João Antonino

10:51 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Realmente acho que o sr Paulo jorge com o devido respeito anda mal informado!! pois ideias são regulares agora a sua aceitação e outra coisa!! obtendo se sempre a mesma resposta não há dinheiro!! realmente e verdade, porque quem critica não passa para a acção quem diz que isso não acontece ou aconteceu?! basta se lembrar para a gestão participativa do municipio aconteceu inumeras reuniões fez se criticas apresentou se ideias e nada aconteceu e mais uma vez sempre a mesma resposta!!não ha verbas ! infelizmente passamos de suposições para constatações!!e pena teram a memoria curta!! ou pura e simplesmente falta de interesse

5:34 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pedro continua a colocar votações online, foi uma boa ideia. Isto faz-nos debater, trocar ideias e acima de tudo falarmos!!!
Abraço

6:03 da tarde

Enviar um comentário

<< Home