sexta-feira, abril 25

Faro comemorou Abril


Clique para ampliar
Faro comemorou Abril com um excelente espectáculo de Paulo de Carvalho, assistido por muita gente que vibrou com o reportório apresentado pelo "velhote"!
Lembro-me que a primeira vez que falei com Paulo de Carvalho foi quando ele, com "Os Sheiks", veio actuar na esplanada dos "Artistas"! "Há muito, muito tempo, era eu uma criança..."
Augusto Miranda estava feliz pela escolha do artista!
No "CheSsenta",com nova decoração e a condizer, Domingos dos "Iris", animava a noite ! Não faltou Zeca Afonso, Adriano, Fausto,Vitorino....à maneira!
Na rua "de baixo" num palco montado para o efeito, uma banda "tentava" animar a malta...
"Portugal comemora a data, esquecendo-se da essência..."

12 Comments:

Blogger eMe-a-eMe said...

peço desculpa mas não devemos estar a falar do mesmo paulo de carvalho.
aquele que cantou o e depois do adeus como se uma musiquinha de amor sem qualquer importância ou simbolismo se tratasse?
aquele que nos presenteou antes da mesma com uma conversa fiada sobre uma publicidade da coca-cola?
aquele que ainda antes de soarem as 12 badaladas da meia noite, se foi embora como se o cachet tivesse sido pago até ás 23h58?
muito pouco digno.
e uma comemoração do 25 de abril sem um único cravo?
e a brigada do reumático envergonhada que subiu ao palco para cantar sem pinga de emoção a grandola vila morena?

5:24 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Pelos vistos saí na altura certa!Enquanto lá estive achei o espectáculo bom!Assim sendo descambou para a desgraça, será?
Ouvi até aos fados normalmente interpretados pelo Carlos do Carmo...
E qual é a história da CocaCola?
Cmpts
Pedro

6:20 da tarde
Blogger eMe-a-eMe said...

O concerto foi bom; falhou foi a consciência de que não era um concerto de um cantor qualquer, agendado num qualquer mês ou dia sem qualquer importância. Havia uma data a comemorar e muitos fizeram por ignorá-lo.
Nestas alturas, os actos denunciam os envergonhados que supostamente não deviam sê-lo e eu passo-me : )

A história da coca-cola está mais ou menos explicada no meu blog.

10:29 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Este M&M realmente tem um comentário muito feliz. Queria o quê!? Que o Paulo de Carvalho fizesse um directa a cantar! Sinceramente amigo... Largo da Pontinha praticamente cheio, para um grande SENHOR da musica Portuguesa num espectáculo que durou quase duas horas. Caro M&M, acho que destraiu-se a comer M&M e acabou por não assistir ao espectáculo.

11:51 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O senhor MM tem toda a raz�o e a tentativa de abafar a quest�o � uma vergonha de quem possivelmente necessita da politica.
� verdade foi um final de autentica palha�ada com uns marretas que um �nico que se salvou foi o senhor vereador Miranda que cantou a Gr�ndola Vila Morena.
O discurso foi feito pelo locutor de servi�o e houve falta de presen�a politica.
Sim � verdade o que o MM afirmou.
N�o tenha problemas e n�o dei aten�o a estes falsos democratas.
Viva Abril

12:18 da manhã
Blogger eMe-a-eMe said...

é uma pena os últimos comentários não serem assinados.
é por esse motivo que não tenho por hábito comentar o faroeste; que é um blog bastante interessante mas onde a grande maioria dos comentadores se escondem atrás do anonimato.
têm vergonha de quê? ou medo de quê?

12:20 da tarde
Anonymous Anónimo said...

As comemorações estão na razão directa do que resta do 25 de Abril!

5:36 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O Pedro devia bloquer os comentários e só deviam aparecer os identificados! Isto atrás do anónimo esconde-se muita porcaria!
Vitor Sá

9:26 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Moçe Sá queres que as pessoas se identificam nos tempos em que estamos? Ou tu queres é um posto, depois de cumprires a tua "missão.."? Keres saber quem sou,isso tambem queria ,sou neto minha avó,sobrinho minha tia. Vai-te embora ó choco.

8:40 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Tinha apenas 9 anos quando se deu o 25 Abril, lembro-me e lembro ao srº Sá que reinava o medo, e eram aqueles que diziam não tenham medo de falar, que acusavam os próprios amigos, aqueles que davam a cara. Sr Sá já viu o que se passa á sua volta? O medo não é só fisico, é familiar, é social, È...Hoje e todos os dias podemos estar concerteza em 24/4/1974

9:00 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Destes travestis de Socialistas esperavam o que? Esta fantochada de Comemorações do 25 de Abril mete nojo! Essas meninas da politica usaram o 25 de Abril pra se encherem mas o povo continua na merda! O 25 de Abril ainda está pra acontecer!

3:08 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Destes travestis de Socialistas esperavam o que? Esta fantochada de Comemorações do 25 de Abril mete nojo! Essas meninas da politica usaram o 25 de Abril pra se encherem mas o povo continua na merda! O 25 de Abril ainda está pra acontecer!

3:08 da tarde

Enviar um comentário

<< Home